Paypal: Como comprar no exterior com o novo PayPal?

Veja como comprar no exterior com o novo PayPal!

Como comprar no exterior com o novo PayPal? Neste vídeo você vai apender como comprar nas principais lojas do exterior usando o novo PayPal.

O PayPal mudou suas políticas

Pessoal, o PayPal mudou suas políticas. E agora não é mais permitido ter moeda estrangeira em sua conta. Portanto, qualquer moeda estrangeira que cair em sua conta, será automaticamente convertida em Real. E assim, não é mais possível colocar real em sua conta através de boletos e converter em moeda estrangeira.

Mas calma pessoal, nem tudo esta perdido. Existem hoje no mercado diversas maneiras de você fazer compras nos exterior usando Real.

Portanto, hoje no mercado existem diversas empresas que oferecem cartões internacionais pré-pago. Com eles você pode colocar crédito através de boleto, TED/DOC, loja física, Deposito identificado e debito em conta.

Existem dois (02) modelos de cartão pré-pago

Cartão físico:

O cartão físico, é aquele chega em sua casa e você pode fazer compras com ele em qualquer lugar. Tais como: Supermercado, loja do seu bairro, shoppings de sua cidade e também online.

Cartão Virtual:

O cartão virtual só existem na internet, e com ele você só pode fazer compras online, nas principais lojas do planeta. O cartão virtual é melhor, porque fica disponível em apenas dois (02) uteis.

Funciona da seguinte forma!

  1. Você escolhe a empresa,
  2. Crie sua conta,
  3. Escolha seu cartão “ físico ou virtual”,
  4. Escolha o valor que vai colocar de credito,
  5. Escolha forma de pagamento,
  6. Espere o credito ficar disponível no cartão,
  7. Anexe ele em sua conta Paypal
  8. Você pode fazer compras com ele no Paypal ou direto nas lojas.

Cartão internacional virtual pré-pago

Atualmente eu uso meu acesso: meuacesso.com.br, mas existem outras como: Superdigital, uol, Itaú e muito mais. Eu uso meu acesso, por questão de gosto pessoal, lembrando que nenhuma delas me pagam nada.

Apenas encontrei uma forma de fazer compras no exterior usando cartão internacional virtual pré-pago. Espero que te ajude, se tiver duvidas ou sugestão deixe nos comentários. Não esqueça com curtir e compartilhar.

Fechar Menu